AS AVENTURAS DE UMA AEROMINA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De volta!

Acho que tenho que começar me explicando. Fiquei um tempão sem postar nada. e morrendo de peso na consciência. Tudo começou porque detesto o MSN e resolvi tirar essa coisa do meu computador que abe sozinha toda vez que eu o ligo, mesmo que eu use o bloqueio de programas.
Tentei deletar o programa nefasto de várias formas sem sucesso, então resolvi baixar um programa chamado Revo Uninstaller e levei um vírus de brinde. Bom, o resto você já sabe, formatar o computador etc. Que coisa mais chata!
Também tenho voado muito e ficado bem cansada. Agora já são quatro anos e meio sem férias, o que tem me deixado bem devagar nos meus dias de folga.  Aí o Vegetinha acabou entrando em recesso também.
As boas notícias são que o Vegetinha está de volta e em breve eu também. Em março darei um pulo aí na terrinha para descansar por uns dias. Até lá, vou me guardando para quando o carnaval chegar!

Um comentário:

  1. Ei! Vamos ver se a gente se encontra dessa vez?
    Beijo,
    Chan e Julia

    ResponderExcluir