AS AVENTURAS DE UMA AEROMINA

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais uma vez na sala de justiça

Bom dia!

Cá estou eu no aeroporto novamente esperando. São seis da matina e estou aqui, contando com a sorte para pegar um voo para São Paulo que sai daqui a pouco. Se não der esse, que seja um Paris ou Viena. Quem sabe? Me deixa sonhar!
Enquanto isso vou começar a escrever um novo post. Assim me distraio um pouco porque cada vez que alguém é chamado aqui fica aquela tensão, todo mundo apreensivo para ver se o sujeito se deu bem ou pegou um bate e volta para a Índia, hahaha. Até agora o pessoal só se deu mal, mas me sinto com sorte hoje.
Até mais. Espero voltar em breve com boas notícias.
See ya later.

Pois é, um dia depois, voltei! Infelizmente não trago boas novas. Me mandaram num bate e volta para Medina, na Arábia Saudita que mais parecia "Apertem os cintos... O piloto sumiu". Ai, ai, não vejo a hora dessa reserva acabar. E mês que vem vou de férias pro Brasil de novo. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário