AS AVENTURAS DE UMA AEROMINA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Enquanto isso na sala de justiça...

Bom dia!

Abril é meu mês de reserva. Isso quer dizer que eu não tenho escala, fico à disposição de me chamarem para cobrir faltas. São 2 da matina e fui escala para o stand by no aeroporto. Isso significa que tenho que vir para o mesmo e ficar numa salinha aguardando a sorte. Não dá para saber antes se você vai voar ou para onde. Passei o agradabilissimo dia de ontem na piscina, mentalizando um voo para Los Angeles ou para a China, mas como o mundo é regido pela lei de Murphy fui escalada para um bate-e-volta para a Índia, com saída às 4 da manhã. Sem mais comentários...
Prometo que assim que vencer mais essa roubada, volto a postar mais textos sobre minhas viagens. Acabei indo para o Brasil no início do mêsde março e depois minha família veio comigo para Dubai , o que me deixou ocupada (e muito feliz). Mas aguardem, que no próximo stand by eu termino de escrever esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário